terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Grammy: e o troféu abacaxi vai para... Justin Bieber

O ídolo teen Justin Bieber
O ídolo teen Justin Bieber (Jason Merritt/Getty Images)
Quem pagou o maior mico do Grammy 2013? Justin Bieber, sem dúvida. Esnobado pela premiação -- ele não conseguiu uma única indicação apesar de ter lançado um disco de inéditas em 2012, Believe --, o canadense resolveu promover um showzinho ao vivo na internet para concorrer com a transmissão da festa na TV.



Não deu certo. Não que tenha sido um fracasso, pelo contrário: foram tantas as fãs que quiseram acompanhar a apresentação que o streaming não decolou, nem no Twitter nem no site Ustream. O mico foi, isso sim, pela infantilidade do canadense, que não anda mesmo numa boa fase. Perdeu a namorada, Selena Gomez, e viu sua afilhada, Carly Rae Jepsen, brilhar sozinha na festa do Grammy, onde concorria em duas categorias -- a intérprete de Call me Maybe perdeu as duas, o que deve ter feito a alegria do padrinho.

Melhores momentos do Grammy: Veja como foi a premiação

Enquanto os streamings falhavam, Bieber segurava a sua audiência com lamentos -- "Minhas fãs são incríveis, mas é frustrante que a apresentação não aconteça" -- e com promessas de novas postagens no Twitter. É duro ter 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário